Renato Franchi Filho - Uma visão geral



Jesus ficou pendurado por aproximadamente 6 horas. Então, às três horas da tarde, ou seja, exatamente pelo mesmo momento qual o cordeiro da páscoa judaica estava sendo sacrificado como uma oferta pelo pecado (há 1 pouco de simbolismo aí, nãeste concorda?

E ainda possui gente qual defende essas igrejas a ponto por brigar usando este próximo, ignorando o mandamento elevado: Este Amor! A religiãeste é este mal do mundo! A religiãeste é uma tentativa criada pelo homem do se chegar até Deus. Aqueles que adoram a religiãeste, poem Deus em segundo plano e ficam cegas! Jesus é este caminho, a religiãeste é um falso atalho!”

Da mesma forma, este estudioso judeu Joseph Klausner escreveu, “Admite-se mundialmente… que Cristo ensinou a ética mais pura e sublime… que joga nas sombras os preceitos e as máximas morais dos Ainda mais sábios homens da antiguidade.”[2]

53 Entendeu, pois, o pai de que era aquela hora a mesma em que Jesus lhe disse: Este teu filho vive; e creu ele, e toda a sua casa.

Essa adoração à Maria tb, não consigo entender, nãeste há na Bíblia uma razãeste sequer para endeusá-la, como é assim qual ela é tratada pelos católicos, saiba como uma Deusa, e pior ainda, mãe por Deus. Tais como ela Têm a possibilidade de ser mãe por Deus se foi Deus quem a criou? Só existe 1 sentido, cuja porta é estreita, e esse caminho é Jesus Cristo. Pertencer a tal ou aquela religião, não vai te salvar.

“Não mentir, roubar, matar, cometer adultério, etc.” Jesus resumiu as leis dizendo de que devemos amar a Deus utilizando todo nosso coraçãeste e o próximo saiba como a nós mesmos. Este pecado, logo, não é este único mal qual fazemos ao infringir investigue este site a lei, contudo igualmente falhamos em criar este de que é certo.

As testemunhas por Jesus Cristo realmente falaram e agiram saiba como se acreditassem de que ele fisicamente se ergueu dentre os mortos após tua crucificação.

Jesus afirmou que ele era este movido aqui Messias prometido que traria toda a iniquidade Derivado do si. O profeta Isaías havia escrito A respeito de este Messias 700 anos antes, dando várias dicas A respeito de sua própria identidade. Porém a dica mais difícil do entender era a de qual o Messias seria tanto homem quanto Deus!

Ao longo DE Escrituras (quase 600 vezes), Deus é denominado “sagrado”. Sagrado significa que este caráter de Deus é moralmente puro e magistral do todas as maneiras. Imaculado. Blogar significa de que Ele nunca é de um pensamento impuro ou inconsistente com Tua excelência moral.

Os verdadeiros cé especialmenteticos, em oposiçãeste aos cínicos, estãeste interessados em evidências. Um editorial da revista Cética

No capítulo inicial do “Este livro que se recusou meu site a ser escrito”, nosso antes cé especialmentetico explica tais como as provas o convenceram do qual a ressurreição por Jesus foi 1 evento histórico.

Mas muitos argumentam que a afirmaçãeste por Jesus do de que ele é o único sinal para Deus é demasiado limitada, dizendo de que Há muitos caminhos a Deus.

Exatamente quem não integra alguma instituição religiosa especíVive ou nãeste adota determinada doutrina formal, se professa fé na existência por Deus, isto já é uma MANEIRA por confissãeste religiosa.

Mas nós somos católicos. A Igreja da qual somos membros é o próprio Corpo por Cristo; é "a coluna e o sustentáculo da Verdade" (1Tm 3,15) e é, entre muitas outras coisas, a Mãe da Bíblia – nãeste tua filha.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *